Especial de aniversário: Participação especial Fernanda Ellen

Olá, meus amoreeeees!!!

Acho que nunca fiquei tão feliz em fazer um post na vida!! Exatamente hoje o blog completa 2 anos de existência e há um ano atrás postei o meu primeiro vídeo no youtube pra comemorar, então hoje o canal tá completando 1 aninhoooo!

E pra comemorar o nosso aniversário do blog e canal resolvi chamar algumas amigas blogueiras/vlogueiras, para participarem da festa conosco. Não defini as datas, então quando elas forem soltando os vídeos, venho aqui postar pra vocês.

O primeiro vídeo é da vlogueira suuper divertida Fernanda Ellen!!

500

Essa foto representa exatamente o que ela é: feliz e linda *-*

Logo quando comecei a gravar vídeos descobri o canal dela, quem me acompanha há bastante tempo e assistiu à um vídeo meu em que eu indiquei cinco canais do youtube ouviu o nome dela por lá hahhahha

Gente, eu amooo os vídeos da Nanda, adoro o jeito extrovertido e atrapalhado dela, super me identifico! E fique super feliz quando ela aceitou o meu convite. O vídeo que ela gravou  é super fofinho, respondendo uma tag que quase derreteu meu coração: 10 coisas que me fazem feliz! *-*

Pra quem ainda não conhecia e acompanhava a Fe, vou deixar os links logo abaixo do blog e canal dela:

http://www.youtube.com/user/Olhaessegloss

http://olhaesseglosss.blogspot.com.br/

Espero que vocês tenham gostado!!

Beijos,

Cíntia Leite.

Deixe um comentário :)

