Meu novo corte de cabelo

Muitas pessoas me pedem vídeos falando sobre o meu cabelo, enquanto não gravo vou tentar satisfazer vocês com posts aqui no blog.

Gente, vou confessar pra vocês que morro de preguiça de ir ao salão de beleza, fora o medo de entregar as madeixas nas mãos de alguém, por causa disso, venho cortando o meu cabelo em casa desde o ano passado. Assisto a vários vídeos no youtube sobre o assunto e já testei quase todas as técnicas de cortar o cabelo sozinha, a maioria repica o cabelo e não retira muito o comprimento e como o meu cabelo cresce muito rápido tenho que cortar em um intervalo de no máximo 2 meses, sério, ninguém acredita hahhahaha.

Dessa vez mudei totalmente a técnica do corte e tirei bastante o comprimento, genteeee, quase fiquei careca 😦 hahahhaha

O meu antigo corte era em “V” agora tá tipo um reto repicado.

Na próxima vez que eu cortar o meu cabelo farei um vídeo e mostrarei a vocês todas as técnicas de corte de cabelo em casa que eu já testei!!

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,

Cíntia Leite,

Deixe um comentário :)

