DIY: filtro dos sonhos

Olá, meus amores.

Sempre morri de vontade de ter um filtro dos sonhos, mas só encontrei pra vender uma vez e não gostei muito dos modelos, aproveitando que eu não tinha nada pra fazer nas férias, me juntei com minha irmã e com a minha prima olhamos alguns tutoriais na internet e nos arriscamos a fazer. O resultado ficou ótimo, na minha opinião, amei os três modelos que fizemos!!! Gravamos um vídeo e resolvi mostrar pra vocês.

1111

Espero muito que tenham gostado.

Beijos,

Cíntia Leite.

Deixe um comentário :)

