DIY: bandeja espelhada (especial blog Lilian Takita)

Olá, meus amores.

DSC06200

Fui convidada pela minha amiga linda, Lilian Takita, a participar de um especial em comemoração ao primeiro ano do blog dela (link aqui), fiquei super feliz e empolgada com o convite e quis fazer algo bem diferente e legal. Decidi tentar fazer uma bandeja espelhada para guardar perfumes e deu super certo, me apaixonei pelo resultado e todo mundo também adorou.

Os materiais são super simples, então todo mundo consegue fazer!!!

Espero que tenham gostado da ideia da bandeja!!

Beijos,

Cíntia Leite.

Deixe um comentário :)

