O que usar no primeiro dia de aula (faculdade/escola)

Olá, meus amores.

Minha amiga me pediu um post com ideias de looks para usar no primeiro dia de aula na faculdade e eu achei a ideia super legal. Mas é claro que se na sua escola é permitido ir de roupa normal, ao menos no primeiro dia de aula, o post também vai te servir 🙂

Na faculdade é permitido ir com qualquer tipo de roupa, sem restrições, mas como eu ainda acho a ideia de ir pra “escola” de saia, vestido ou shorts curto uma coisa meio louca, montei todos os looks de calça, acho que é legal ir adaptando devagar, porque no começo é tudo muito novo e diferente do que a gente tá acostumado na escola, a vida toda.

looks 1º dia de aula

Nessa montagem, combinando as peças de roupas dá pra ter uma noção de vários looks legais pra usar na faculdade. Pra não usar “sempre a mesma coisa” é legal investir em camisetas legais e diferentes, na marisa tem várias com preços incríveis. Também é legal investir em calças diferentes, com texturas ou cores fora do “padrão”, porque todos os dias você vai poder usar uma calça, um tênis e uma camiseta, mas a roupa vai está sempre diferente.

Montei looks mais básicos e descontraídos de acordo com o meu gosto, mas isso não é regra, é claro que tem pessoas que se sentem super bem em ir pra faculdade de salto alto e com uma super produção, então os looks devem ser adaptados ao estilo de cada um.

To pensando em gravar um vídeo com maquiagem pra o primeiro dia de aula, acho que to atrasada com a ideia, mas o que vale é a intenção.

Espero muito que tenham gostado.

Beijos,

Cíntia Leite.

2 pensamentos sobre “O que usar no primeiro dia de aula (faculdade/escola)

Deixe um comentário :)

