Vlog praia Canoa Quebrada-Ce

Olá, meus amore.

Nessas férias eu viajei pra Canoa Quebrada de novo, já até fiz um post com a minha viagem pra lá do ano passado, mas dessa vez eu resolvi gravar um vlog. Sou iniciante nesse negócio de gravar vlog de passeios, eu sempre acho que tá chato e esqueço de filmar as coisas que acontecem, não sei se ficou bom 😦

Ao todo ficaram 3 vídeos, queria colocar tudo junto porque pensava que tinha pouca filmagem, mas na hora da edição percebi que tinha muuuita coisa e ia ficar muito longo.

Espero que vocês gostem dos meus vlogs amadores hahaha

Beijinhos,

Cíntia Leite.

Deixe um comentário :)

