Mecha colorida no cabelo por menos de R$ 5,00 (violeta genciana)

Olá, meus amores!

To cumprindo a promessa/meta de postar com mais frequência no blog, né? E to muito feliiiiz com isso. No próximo mês o blog completa 2 anos e o canal 1 ano, oh my goooood, como passa rápidão!!

Sem mais enrolação, o post de hoje é sobre um “produtinho” que teria me facilitado muito a vida na minha pré-adolescência revolts com a vida, quando eu tinha mecha colorida no cabelo e a minha mãe não queria me dar dinheiro pra comprar tinta hahaha.

O tal produtinho chama-se violeta genciana e se não me engano tem a função de tratar dos “sapinhos” que nascem na boca. Ele é líquido e tem gente que gosta de usá-lo misturado no creme, nessa mecha da foto foi aplicado dessa forma, mas eu percebi que a cor fica mais intensa e com duração maior se aplicada diretamente no cabelo e em grande quantidade.

DSC05319

Óbvio que se o cabelo for escuro deve ser descolorido antes de ser “pintado” com a violeta genciana. A cor vai saindo e desbotando com as lavagens, para manter a cor sempre intensa é legal retocar a cada 15 dias, mas na minha opinião a cor também fica linda quando tá desbotando, então demoro um mês para retocar.

Embora pareça, esse cabelo não é meu, é da minha irmã hahahah, quem a acompanha no youtube já viu ela mostrando.

DSC05322

Na minha opinião a duração da cor é a mesma que de outras tintas, a cor fica muito mais intensa e bonita, o preço é maravilhoso, comprei por R$3,00 , e a facilidade de encontrar é enorme, em qualquer farmácia tem. Suuuuper aprovado.

page

O único problema é que onde cair genciana mancha, então tome cuidado. No caso das manchas na mão saem fácil, mas as unhas ficam manchadas por um bom tempo.

A violeta genciana também é utilizada para matizar cabelos loiros, mostrarei o resultado no cabelo da minha mãe em um outro post, aguardem…

Espero que tenham gostado.

Beijinhos,

Cíntia Leite.

9 pensamentos sobre “Mecha colorida no cabelo por menos de R$ 5,00 (violeta genciana)

    • Oiii 🙂 não é permanente, depois de umas lavadas vai desbotando até sair. O cabelo da minha irmã ressecou bastante, mas eu acho q isso se deu por causa da descoloração. Espero ter ajudado, beijos 😊

Deixe um comentário :)

