Unhas feitas: francesinha com glitter

Olá, meus amores.

Tirei foto das unhas que usei no ano novo pra mostrar a vocês, porque ficaram muito legais. Como era Réveillon e eu não ia usar nenhuma peça de roupa branca, resolvi levar essa cor para as unhas e fiz francesinha, quase nunca faço francesinha e não entendo o porquê, pois na verdade eu amo as minhas unhas com francesinhas. Pra não deixar tão comum, resolvi colocar esse glitter de bolinha na ponta, só pra dar um charme hahahaha.

DSC05653

Peço desculpas pela qualidade da imagem, eu tava apressada quando tirei essa foto e nem reparei na iluminação.

Na verdade eu já tinha usado esse unha, gostei tanto que repeti a dose hahaha 🙂

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos,

Cíntia Leite.

Deixe um comentário :)

