O mundo em meu quarto/ 7 pecados capitais da beleza

Olá, meus amores.

Eu posto muitos vídeos no canal e sempre acabo esquecendo de postar aqui!! Então trouxe dois vídeos de tags, que eu postei há um tempinho.

O mundo em meu quarto

Gravei essa tag que a linda Karen Portela, do blog Pequena Notável, criou. Eu amei essa tag porque através dela eu pude demonstrar o meu sonho de conhecer o “mundo”.

A Karen até comentou no meu vídeo e divulgou na página pessoal do google + *-*

@cintiavleite on instagram

@cintiavleite on instagram

7 pecados capitais da beleza

Faz tempos que eu queria gravar essa tag, porque dá pra fazer uma mini resenha de vários produtos.

Espero que vocês tenham gostado dos vídeos!

Beijinhos,

Cíntia Leite.

5 pensamentos sobre “O mundo em meu quarto/ 7 pecados capitais da beleza

Deixe um comentário :)

