Comprinhas fashion no Aliexpress

Olá, meus amores!

Sempre tive um sonho de fazer compras no ebay, mas nunca pude por não ter um cartão de crédito internacional, conheci o site Aliexpress e logo descobri que eles adaptaram no site uma opção de pagar as suas compras com boleto bancário com o valor já convertido em real!!! Não é o máximo?

No site tem de tudo, desde capinhas para celular suuuper baratinhas, “bugigangas” em geral, cosméticos com preços inacreditáveis e roupas e acessórios, que eu resolvi trazer algumas pra mostrar a vocês.

skirts

 

Eu amooo saias, tenho muitas e não me canso de comprar hahaha. A minha primeira pesquisa no site foi “skirt” e gente do céu, pirei muito, por mim eu compraria todas!! Olha essa primeira da foto, toda brilhosa e dá para usar como saia e como blusa, linda pra usar à noite, né?bolsas1

 

Bolsa é outra coisa ótima para comprar no site, pois tem preços muito abaixo do que a gente costuma ver! Essas bolsas “envelope” são lindas, não dá nem para acreditar no preço e elas vêm com uma alça de corrente, compraria com certeza! Essa verdinha com detalhes em dourado e a de corujinha são lindas demais!
bolsas2

 

Essa grandona na cor caramelo é até cara, se comparada ao preço das outras, mas acho que vale o investimento, pois ela é lindíssima e super diferente, não encontraria nunca uma bolsa dessa por 70 reais!leggings

 

Eu não tenho nenhuma legging no meu armário e to desejando muito uma, olha essas que diferentes e lindas! A primeira é simples, mas é de tecido super grosso e dá para usar com tudo!sunglassesEsses óculos são super lindos e baratos, não acham?

Não sei direito como funciona esse negócio de pagar com boleto bancário, mas dando uma pesquisada na internet dá pra entender direitinho, é legal pesquisar muito sobre os vendedores antes de comprar, pois eles são independentes do site (tipo no mercado livre)e lá tem muita gente enganadora!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.

Beijinhos,

Cíntia Leite.

 

2 pensamentos sobre “Comprinhas fashion no Aliexpress

Deixe um comentário :)

