Maquiagem para o hallowen (sugar skull makeup tutorial)

Olá, meus amores!!

To sem tempo e com preguiça matando, por isso o blog tá paradão, a partir do próximo mês o blog volta a todo vapor!!

Vi todo mundo gravando vídeo de maquiagem para o hallowen e resolvi gravar também, nunca tinha feito nada parecido com isso na minha vidaaa, mas eu adorei o resultado infinitamente, deu até dó de tirar a maquiagem depois 😦

Trouxe fotinhos para vocês, infelizmente eu me empolguei tanto com o “lado caveira” e acabei não tirando nenhuma foto do outro lado da maquiagem, mas no vídeo dá para ter uma ideia de como ficou!

DSC05374

DSC05402

DSC05354

 

Espero muuuuito que vocês tenham gostado do vídeo e da maquiagem!

Beijinhos,

Cíntia Leite.

2 pensamentos sobre “Maquiagem para o hallowen (sugar skull makeup tutorial)

  1. Oi Cíntia, tudo bem? Adorei sua sugestão de make de halloween!
    E deixa eu te perguntar uma coisa: tava assistindo um vídeo seu onde você mostra seu celular, capinhas e vi que você tem vários aplicativos! Como sua memória aguenta? eu tenho o mesmo celular e tenho 4 aplicativos, se eu baixar mais já da memória cheia, isso que eu tenho um cartão de 8GB mas o cartão simplesmente não funciona! Dizem que o android tem problemas com cartão de memória mas não sei se é isso mesmo.
    Desculpa o texto hehe
    Beijo

    • Oi, eu não fiz nada, juro! Todos os apps que eu tinha quando fiz aquele vídeo são levinhos, mas ali é o máx mesmo, não dava pra colocar mais nenhum que já dava “memória cheia”. Pelo que eu sei esse modelo de celular não passa apps para o cartão, mas isso não é um problema com todos os aparelhos com android. Espero ter ajudado, beijos 🙂

Deixe um comentário :)

