Look do dia: vestido xadrez + sapatilha

Olá, meus amores!

Gravei um get ready with me (para assistir clique aqui) e nesse mesmo dia tirei fotos do look do dia! Usei esse look em um “jantar em família” para comemorar a formatura da minha prima, então tinha que ser um look arrumadinho, mas sem exagerar.

DSC04485

 

Nem montei nada certinho, usei o vestido porque já fazia muito tempo que eu não usava e a sapatilha tinha que ser discreta por causa das cores do vestido e da clutch. Esse vestido é da La Rossi (marca que eu amo e que predomina no meu armário hahaha) e é super confortável, por ser beeem largo tenho que colocar um cinto na cintura.
DSC04486Essa “clutch” na verdade é uma necessaire da marca “Quem disse, Berenice?”, mas eu uso como eu quiser porque eu sou a dona, to brincando, gente hahahaha.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos,

Cíntia Leite.

 

Deixe um comentário :)

