Look do dia duplo: shorts cintura alta + sapatilha / calça colorida + camisa

Olá, meus amores.

Trouxe hoje para vocês, pela primeira vez na história deste blog, um look duplo hahaha 🙂

No sábado, fui em um evento de anime com a minha amiga e a gente resolveu fotografar o look do dia pra vocês.

DSC05195

Esqueci de pedir a marca das peças que a minha amiga (Stephanie) tava usando, mas enfim, a peça chave do look foi a calça verde menta linda, ela só completou com peças mais neutras. Morro de inveja desses óculos mega estilosos dela!

look1

O meu look não tem nada de especial, acho que vocês já estão abusados de ver essas peças aqui no blog, né? A blusa é do Bom Retiro, a bolsa é da 25 de março e a sapatilha é moleca!

Stephanie, junto com outra amiga minha, tem um blog muuuito legal que chama Movies and rock, que como o próprio nome já sugere fala sobre rock e filmes.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos,

Cíntia Leite.

4 pensamentos sobre “Look do dia duplo: shorts cintura alta + sapatilha / calça colorida + camisa

Deixe um comentário :)

