Get ready with me – Jantar em família!

Olá, meus amores.

Sempre morri de vontade de gravar um get redy with me, finalmente gavei. Agora que estou com um editor maraaa vou caprichar nos vídeos para vocês, a edição desse ficou tão linda mas tão linda que se esse vídeo não fosse meu eu daria um “gostei” hahahaha

Postarei o look em breve, porque eu to sem tempo pra nada, as fotos estão perdidas e ainda preciso editar…

Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo!!

Beijinhos,

Cíntia Leite.

2 pensamentos sobre “Get ready with me – Jantar em família!

Deixe um comentário :)

