Segredo para cabelos super lisos!

Olá, meus amores.

Faz teeempos que posto, né? O blog dá muito trabalho e eu não tenho muito retorno do público, que é quase inexistente e ainda por cima fantasma 😦 . Fico sem ânimo pra postar, sem contar que estou quase sem tempo vago por causa da escola.

Mas enfim, hoje vim mostrar para vocês um produto que eu uso há anooos e não largo por nada!

DSC04177O meu cabelo é liso e eu sempre procuro produtos para deixá-los ainda mais lisos e sem volume, um produto que eu amo para essa função é o creme de pentear para cabelos lisos da sedanão vejo diferença entre as linhas “Liso perfeito e sedoso” e “Liso extremo“, então pra mim tanto faz.

Esses cremes de pentear deixam o meu cabelo muito mais liso, sem volume, resolvem um pouco do  frizz, desembaraçam muito bem os fios e ainda deixam o meu cabelo bem soltinho. Já uso a tanto tempo que me acostumei com o cheiro.

Não consigo viver sem, já tentei parar de usar mas não consigo, o meu cabelo não é o mesmo sem ele. Se um dia esse produto sair de linha eu PIROO!!!!

Não tem muito o que falar sobre creme de pentear, né? Mas quis fazer esse post porque amo demais esse produto e também porque muitas meninas comentam sobre o meu cabelo e me pedem dicas de produtos, ainda vou gravar um vídeo mostrando tudo que uso no cabelo.

Espero que vocês tenham gostado da dica.

Bejinhos,

Cíntia Leite.

 

Deixe um comentário :)

