Meu pai me maquiando – Especial dia dos pais!!

Olá, meus amores.

Venho aqui de novo, com um vídeo super engraçado, dessa vez com participação especial 🙂

DSC04763

Em comemoração ao dia dos pais resolvi levar o meu pai na frente da câmera para ele me maquiar, pense no trabalho que ele deu, me enrolou muito sem querer gravar, mereço um joinha hahaha

Além de ser o meu painho ele ainda é o meu melhor amigo!! Agradeço muito a Deus por ter esse exemplo de vida como o meu pai. Só quem conhece ele de verdade sabe o quão maravilhoso ele é como pessoa e como pai. Amo demais esse meu galego dos olhos verdes *-*

Espero que vocês se divirtam muito!!

Beijos

Cíntia Leite.

4 pensamentos sobre “Meu pai me maquiando – Especial dia dos pais!!

Deixe um comentário :)

