Leite para pentear Liso absoluto – Garnier Fructis

Olá, meus amores.

O meu cabelo é liso e eu faço de tudo pra ele ficar o mais liso possível, pois amo cabelo bem chapado, vivo testando todo tipo de produto que promete alinhar os fios. O meu último teste foi do leite de pentear Liso absoluto da Garnier Fructis.

DSC04155

O que diz a embalagem…

Sua fórmula enriquecida com Extratos de Frutas + Vitaminas B3 e B6 deixa seus cabelos com movimento natural, brilho e sem frizz, mesmo na umidade.

Textura ultraleve e com exclusivo spray micronizado, o Leite para Pentear oferece o controle de um creme com a leveza de um véu, deixando o seu penteado sob controle e ao mesmo tempo com muito movimento.

O que eu achei…

Como prometido, o produto reduz o frizz, deixa o cabelo com movimento bem natural e adiciona brilho. Adorei o spray da embalagem que permite a saída do produto de forma bem distribuída (ao contrário da maioria dos sprays que fazem o produto sair concentrado em um só lugar) permitindo a aplicação direta nos cabelos. O Leite de Pentear ainda deixa o cabelo com aquele cheirinho delicioso que só a Garnier fructis tem, adoro *-* O produto deixa o cabelo liso e alinhado por muito mais tempo.

É aconselhável o uso do produto com os cabelos secos ou úmidos, mas eu só uso com os cabelos secos, pois para cabelos molhados já tem um produto ocupando espaço no meu coração, depois falo pra vocês. 🙂

Acho que vale super a pena comprá-lo pela praticidade de um cabelo cheiroso e sem frizz que ele oferece.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos

Cíntia Leite.

8 pensamentos sobre “Leite para pentear Liso absoluto – Garnier Fructis

Deixe um comentário :)

