Moroccan argan oil – Advance techniques Avon

Olá, meus amores.

Vim fazer uma resenha que há tempos eu enrolava, porque tava com preguiça de tirar as fotos HAHAHAHA.
DSC03997

Estou usando o óleo de argan da avon há mais ou menos 3 meses e estou adorandoooo!! Desde a primeira vez que usei senti diferença no meu cabelo.

Esse óleo diminui consideravelmente o frizz, que por sinal o meu cabelo tem bastante, deixa os fios muito mais soltos, macios e brilhantes e sem contar no cheirinho delicioso que ele tem. É recomendável usá-lo nos fios molhados ou úmidos, já usei com o cabelo seco e não ficou oleoso, mas o resultado fica melhor quando aplicado nos cabelos molhados.

DSC03995

A embalagem é de vidro fosco, tem um pump super dosador, um pump já é suficiente para o meu cabelo inteiro, que é enorme, começo aplicando nas pontas, depois no comprimento e o restinho que fica na mão passo na franja. Vem 30 ml de produto e rende muito, pois uso todos os dias e ainda tá longe de chegar na metade.

DSC03998O óleo é bem consistente.

O produtinho além de ótemoo ainda é super baratinho, comprei o meu na promoção por R$ 15,00, mas já vi por R$ 10,00. É super fácil de comprar, é só procurar uma revendedora avon, tem em todo canto, né? Hahaha

Nota 10 para o produto, avon arrasou! 🙂 Confesso que já tive preconceito, mas ok.

Deixo bem claro que esses foram os resultados no meu cabelo, com o seu pode ser diferente!

Espero que tenham gostado.

Beijinhos

Cíntia Leite.

 

Deixe um comentário :)

