Comprinhas acumuladas!!

Olá, meus amores 🙂

Eu adoro assistir vídeo de comprinhas e sei que muitas outras meninas também gostam, juntei tudo o que eu tinha comprado de mais legal nos últimos meses e gravei um vídeo pra vocês.

DSC03787

DSC03797

 

Fotinhos das maquiagens e esmaltes que comprei 🙂

DSC03798Fotinho #xatiada por alguma coisa que eu não lembro e usando o meu óculos novo. O modelo é RB 5234 da Ray ban.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos

Cíntia Leite.

 

7 pensamentos sobre “Comprinhas acumuladas!!

  1. Cara você compra coisas muito caras, minha mãe jamais me daria um short de mais de 100 reais, e o meu óculos (com lente e tudo mais) junto com o da minha mãe deu 500 e pouco haha. Eu seria pobre se morasse em Juazeiro…. Adorei suas comprinhas, e você fica linda de óculos. PS: Minha visão também fica em hd.

    • Eu não compro coisas muito caras, os shorts são lindos e de marca e eu sei que vai durar muitoooo, então compensa o investimento, sem contar que eu fiquei meega feliz com os meus dois shorts destroyed lindos de viver *-* Obrigada, já to me acostumando mais com essa armação preta, eu era acostumada com a minha mega discreta. É incrível como a visão fica quando usa óculos, né? *-*

  2. Oi Cintia,
    Estava procurando uma foto de alguém com o modelo de armação Ray Ban 5234 e cheguei até seu blog 🙂
    Estou paquerando esse óculos faz alguns dias, hehehe. Ficou ótimo em você!
    Gostaria de tirar uma dúvida, pois pela imagem não dá para ter certeza.
    O seu é preto ou marrom? Onde você comprou o seu?
    Eu queria um todo preto, mas nessa loja virtual só tem com a parte interna branca e estampada: http://www.oculosshop.com.br/OCULOS/RAY-BAN-RB-5234-OCULOS-DE-GRAU.html#17258/25875

    Muito obrigada pela ajuda!

Deixe um comentário :)

