Unhas feitas: Grão de café (Risqué) + Fest (Ludurana)

Olá, meu amores!!

Encontrei umas fotinhos das minhas unhas com um esmalte que me deixou completamente apaixonada e eu precisava mostrá-lo a vocês 🙂

DSC03747

A minha câmera e a iluminação não cooperaram em nada comigo, o esmalte saiu com uma cor muito diferente do que realmente é. Esse esmalte pessoalmente é tipo um rosa bem fechado com um leve fundo de vermelho, porém em uma luz bem forte (como está na foto) fica vermelho aberto. O nome do esmalte é Grão de café e ele é da risqué, na unha anelar passei o Fest da Ludurana full color.

esmalte-risque-grao-de-cafe

O esmalte pessoalmente é mais ou menos assim, porém acho que essa cor também não é totalmente fiel 😦festAdorei essa embalagem da linha Full Color da Ludurana.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos

Cíntia Leite.

 

Deixe um comentário :)

