Participação no concurso “Conheça o meu Canal”.

Olá, meus amores.

Hoje eu venho aqui para pedir-lhes um pequeno favorzinho 🙂

Esse é o meu vídeo de participação no concurso “Conheça o meu canal” e eu preciso muito da ajuda de vocês! É muito simples, se você quiser ajudar essa simpática e doce menininha que agora vos fala (*-*) clica no título do vídeo pra ser direcionado a assistir esse vídeo no youtube, e  lá tem um botãozinho de “Gostei” e eu só preciso que vocês cliquem nesse botão, mas para isso tem que estar logado no youtube, qualquer conta do google serve, até a sua conta esquecida do orkut hahaha. Se você não tem conta do google e mesmo assim quer me ajudar, divulga esse vídeo, em qualquer lugar serve.

Conto muito com a participação de vocês, pois quanto mais “joinhas” eu conseguir no vídeo mais divulgado esse será e mais chances eu terei de ganhar.

Esse concurso é muito importante pra mim e eu sei que você vai ficar com pena e vai fazer esse leve “sacrifício” por essa pessoa que toda semana traz posts legais e exclusivos pra ajudar as pessoas.

Muitíssimo obrigada a você que me ajudou.

Beijinhos

Cíntia Leite.

2 pensamentos sobre “Participação no concurso “Conheça o meu Canal”.

Deixe um comentário :)

