Feliz dia das mães!!!

Olá, meus amorecos.

Vim aqui fazer um post em um domingo só por que hoje é um dia especial. Dia das mães é muito especial, né?

Aproveite esse dia pra dizer a sua mãe o quanto você a ama, pra demonstrar todo o seu afeto por ela, agradeça muito por tudo o que ela já fez por ti. E como eu sou uma pessoa muito tímida e não tenho coragem de falar isso pessoalmente, vim fazer esse post e dedicar a ela!!!

DSC02406

Desculpa, sociedade, mas a minha mãe é a MELHOR que já existiu em todos os tempos!!

Putz, nem por aqui eu consigo falar nada,mas enfim,ela já sabe que eu a amo demais,mesmo que eu não demonstre isso 😦

imagem33

Eu parecia um menininho, não era? HAHAHA
imagem36Perceberam o quanto a minha mãe era fashion? Usando cintura alta sempre, e arrasando na cropped top *-*

Mainha linda da minha vida, te amo demais!!

Um beijo especial para todas as mães do mundo e principalmente para a minha!

Cíntia Leite.

 

Deixe um comentário :)

