Vídeo: “Como consertar batom sem precisar derreter”

Olá, meus amores.

DSC03696

Na semana passada eu postei um vídeo no youtube ensinando uma técnica maravilhosa que eu inventei pra consertar batons 🙂 Eu tinhas muitos batons quebrados e já tinha assistido vários vídeos no youtube, porém todos ensinavam um método que precisa derreter o batom, e esse método não dá muito certo, principalmente se a fissura for bem no finalzinho da bala. E aí como mágica eu tive uma brilhante ideia e eu consegui consertar todos os meus batons \o/

Se você tem algum batom quebrado e quer aprender a minha técnica assista ao meu vídeo!

No final sobra muito batom, eu fiz uma “mistureba” e criei dois novos…

pagebatomNa foto parece que os dois ficaram da mesma cor, e na verdade ficaram bem parecidos mesmo, porém pessoalmente dá pra perceber que o segundo é bem mais clarinho e mais rosinha, o de cima é mais avermelhado e mais pigmentado.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos

Cíntia Leite.

 

2 pensamentos sobre “Vídeo: “Como consertar batom sem precisar derreter”

Deixe um comentário :)

