Receita fácil: vitamina de banana e chocolate

Olá, meus amores.

Eu fiz os meus exames de rotina e descobri que estou com uns probleminhas, tive que me conscientizar e parar de comer besteira 😦

Esses dias eu tava com fome e “não tinha nada pra comer” (todo mundo fala isso, mesmo tendo um monte de comida em casa, né?) e eu tava com um desejo incontrolável de tomar milk shake, então a minha mãe me deu a ideia de fazer uma receitinha que eu fazia muito, quando criança.

DSC03712

Ingredientes:

3 bananas maduras

1/2 copo (americano) de leite

3 colheres de Nescau ou qualquer outro achocolatado

Normalmente eu teria colocado muito leite condessado, cobertura de sorvete de morango, e granulado, mas a ideia era um lanchinho light 😦

Pra preparar só é colocar tudo no liquidificador e pronto. Substitui o granulado + cobertura de sorvete por Neston. Ficou gostoso, mas nada mata a minha vontade de comer um super milk shake de morango (a louca do morango, perceberam, né? hahaha).

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos

Cíntia Leite.

Deixe um comentário :)

