Unhas feitas: nail art listras + glitter

Olá, meus amores.

Que saudade que eu to de postar todo dia no blog 😦 Quero férias logoooooo, para ter mais tempo pro blog!!!

Na semana passada eu tive um tempinho e decidi que ia fazer uma nail art, já tava cansada de pintar as unhas com esmalte, passar base e pronto. Acabou que eu não tive o tempo que precisava e tive que fazer correndo, por isso que ficou mal feita, mas enfim, relevem…

DSC03683As listrinhas eu fiz com um pincel pequenininho, usei o Bianco puríssimo da risqué e o Black da colorama, esse glitter prata é o meu esmalte favorito de todos os tempos, o heavy metal da hits, e o rosinha é o pink da impala.

Até que gostei do resultado, muita gente comentou sobre as minhas unhas (adoro *-*), até o meu pai, que adora “encher o meu saco” e fala que as minhas unhas são feias, falou que elas estavam bonitas 🙂

Espero muito que vocês tenham gostado.

Beijinhos

Cíntia Leite.

PS: A minha prima, que era colaboradora, saiu do blog e agora eu sou a única que escrevo por aqui.

 

2 pensamentos sobre “Unhas feitas: nail art listras + glitter

Deixe um comentário :)

