Você é mais bonita do que você pensa!

Olá, meus amoreeees 🙂

Esses dias eu vi um vídeo, que me emocionou muito, sabe por quê? Por que eu me identifiquei muito!

Screen Shot 2013-04-16 at 3.08.57 PM

Quem me conhece sabe o quanto eu sou insatisfeita com a minha aparência, encontro defeitos em absolutamente tudo, poderia ficar horas aqui falando sobre tudo o que eu odeio em mim, e sei que existem muitas outras pessoas, predominantemente meninas, que passam pelo mesmo “problema” que eu. Quando eu assisti a esse vídeo, me senti na obrigação de compartilhar isso com vocês.

Assistam, pois vale muito a pena!!

Vamos tentar nos valorizar mais, né? Essa frase, na verdade, vale muito mais pra mim, prometo que vou tentar 🙂

Espero muuuito que vocês tenham assistido ao vídeo e tenham gostado.

Beijinhos

Cíntia Leite.

PS: Para mudar o idioma da legenda é só clicar no ícone que fica do lado do balãozinho, depois clicar em “traduzir legendas”, e selecionar “Português”.

2 pensamentos sobre “Você é mais bonita do que você pensa!

  1. Aposto que você estava querendo ver outro vídeo quando esse apareceu como propaganda e você não conseguiu parar de ver. Isso aconteceu comigo, e você é linda, viu?!
    PS: Atenda o telefone quando eu ligar

    • Não, ele tava nos vídeos recomendados, algo assim. Obrigada, você que é linda (e gostosa haha)!
      Ps: eu tava fazendo prova a tarde todinha, só voltei p/ casa de noite, depois eu te explico.

Deixe um comentário :)

