Alerta: Creme depilatório veet causa queimaduras

Olá, meus amores.

Nunca havia feito um tipo de post como este, falando mal de algum produto, mas nesse caso, senti-me na obrigação.

cream_3minutes

A minha amiga me pediu para fazer um post falando um pouco sobre depilação, porque ela usava cera e ficava com umas “bolinhas” na pele, tipo irritação. E além disso depilação com cera é muito dolorida.

Ontem assisti a um vídeo da Bianca do blog Boca Rosa, em que ela dava uma super dica para retirar o buço sem dor, no vídeo ela utilizava um creme depilatório da marca Veet, que não era específico para a área do corpo, e depois disso eu fui toda curiosa pesquisar sobre os cremes depilatórios dessa marca, pois ainda não tinha usado nenhum, e descobri que estes causam QUEIMADURAS!

Relatos e reclamações de pessoas que usaram creme depilatório da Veet:

post: http://www.limao-e-mel.com/2011/10/momento-amargo-creme-depilatorio-veet.html

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=39PVsLNbWtg

Reclamações: http://www.reclameaqui.com.br/1478424/veet-reckitt-benckiser/creme-depilatorio-para-o-rosto-queimadura/

http://www.reclameaqui.com.br/1019096/veet-reckitt-benckiser/veet-creme-depilatorio-para-o-rosto-queimaduras/

Vídeo da Bianca: http://www.youtube.com/watch?v=Rprgoz8Di8k

Perdi total a vontade de testar os cremes depilatórios da Veet, já havia usado cera fria dessa marca (resenha aqui), mas agora perdi a confiança e fiquei com medo. O primeiro link que deixei aí em cima me ajudou muito, porque eu já estava com vontade de comprar os cremes para testar, então decidi repassar a “notícia” para quem sabe ajudar outras pessoas também. 🙂

Beijinhos,

Cíntia Leite.

34 pensamentos sobre “Alerta: Creme depilatório veet causa queimaduras

  1. Pois é verdade este creme me causou uma grave queimadura em meu buço, fiquei muito triste , porque gostaria de ficar bonita e ganhei uma queimadura horrivel no meu rosto com certeza nunca mais vou usar e nem recomendar para ninguem.

    • aconteceu comigo tmb fui tirar toda animada , quando de repente comecei a sentir ardendo muito, ñ passei nem três minutos quando tirei vi meu buço todo queimado, estou aqui muito triste e continua ardendo muito e já esta com mais de uma hora

  2. Eu ja usei veet pra perna e rosto. o da perna foi otimo, nao deu nada e saiu todos os pelos. mas o buço ficou muito vermelho e ardendo, agora depois de uns 30 minutos ta melhorando, nem sinto mais dor. porem nao recomendo, nao sei o nivel de sensibilidade da minha pele, mas vi relatos de gente que ficou dias com a pele vermelha.

  3. Aconteceu cmg tbm , quis ficar mais bonita acabei ficando mais feia , eu usei essa porcaria de creme e em volta da região da boca ficou toda vermelha e inchada e sinto uma ardencia terrivel estou sofrendo mt cm isso , esse creme naum deveria estar no mercado ! , Naum usem .
    Bjs /;

    • Nossa, que chata essa situação!
      Concordo que esse creme não deveria estar no mercado, também acho que deveriam ser feitos novos estudos sobre esse produto, para ver o que tem de errado nele que tá fazendo mal a todo mundo que usa!
      Espero muito que a sua pele se recupere logo! Se o problema for grave e continuar ardendo muito, seria legal que você procurasse uma dermatologista!
      Beijos.

    • Eu também usei ontem a noite pela primeira vez o do rosto no buço… e está a mais de doze horas queimando e ardendo!!!
      Estou com medo de como vai ficar…. =/

      • O que me deixa mais triste é que vocês não viram esse post antes 😦
        E pelo que eu vi até agora, ninguém ficou com marcas permanentes, a pele volta ao normal, então não precisa ficar com medo!!
        Espero muito que a sua pele fique normal o mais rápido possível!!
        Beijos e melhoras 🙂

  4. Ai gente! Ontem virei mais uma vítima disso! Comprei há algum tempo e estava guardado pra uma urgência porque costumo depilar o buço com cera quente. Ontem passei o produto e com 2 minutos tive que tirar pq não aguentei a sensação de queimadura! Terrível coloquei gelo e depois hidratei, mas a minha pela ainda hoje está queimada e inchada no local! Hoje procurei na net pra saber se tinha sido só comigo e fiquei pasma em ver o número de reclamações desses produtos. Já havia usado o produto da perna e não tive nenhum problema, mas esse! Não digo que me arrependi de comprar, pq adquiri justamente pela confiança na marca, mas nunca mais! Liguei pra empresa e eles foram muito solícitos, mas esse produto tem que sair do mercado.

    • Super concordo com você, esse produto tem que sair do mercado!! Ou, no mínimo, a marca deveria reformulá-lo!! Espero que você fique bem logo, beijos 🙂

  5. Olá meninas,eu vim aqui no blog especificamente pra frisar a má qualidade desse produto VEET,minha experiência com ele não foi das melhores me propus a comprar pela primeira vez e tive resultados horríveis no meu rosto,ficou todo queimado por dias,e fora a dor que tive que suportar,e dai resolvi entrar nos blogs pra ver das usuárias como elas reagiram com esse produto e notei que 99% delas tiveram queimaduras graves,devido a esse produto,a formulação dele é muito forte para a pele e fora o cheio insuportável que ele possui,estou indignada com essa marca,como pode estar em circulação com um muitas vítimas desse Veet,não recomendo e nunca mais vou usar,é um péssimo produto,o marketing feito nele pensei que fosse de qualidade,mais me deparei com minha pele lesada por causa dele,lamentável..

      • Que pena não ter encontrado esses relatos antes. Já utilizo o creme Veet há vários meses e até o momento não havia me causado mal algum. Mas hoje pela manhã usei como de costume e me causou uma ardência terrível na virilha. Após 3 minutinhos a ardência começou. Corri pro banho, retirei com muito sofrimento pq a ardência aumentava. Resultado= virilha super vermelha, inchada, dolorida. Já se passaram 12h da depilação e a ardência e o inchaço continuam. Não consegui vestir roupa íntima. Fui ao médico depois de muita relutância e ele me explicou que estou com queimadura leve. Não posso ter contato com tecidos, nem passar nada na área afetada. Entre 3 e 4 dias, tudo melhorará. Banho de assento gelado é o que posso fazer para “acalmar” a região afetada. Tomara que outras mulheres leiam isso antes de usar o creme e pensem melhor no que pode acontecer com elas. Pra mim, serviu de aprendizado: creme depilatório nunca mais!!!

  6. Realmente é uma porcaria, acabei de passa- lo em meu rosto , não fiquei nem os 5 minutos, começou a queimar em cima da boca, tirei correndo mesmo assim não adiantou!
    Pois continua queimando e está até saindo água na parte superior da minha boca, não sei o que faço!
    # Não recomendo o produto!!!

  7. É verdade …. Usei creme veet na região intima virilha e me deu reação. . já uso algum tempo e nunca tive problema..não sei porque mas de um tempo pra cá começou a dar reação , sem falar que parece que a gnt usou lâmina na pele !!! Melhor depilação que existe é a cera apesar de dolorosa é muito boa!!! Esse veet deveria ser tirado do mercado….

  8. Ele não queima se a pessoa utilizar como esta descrito na embalagem do produto.
    As pessoas utilizam erroneamente e vem colocar a culpa no produto.
    A Bianca Andrade deixa bem claro no video que o creme depilatório que esta usando, não é especifico para usar no rosto.
    Achei anti etico da sua parte mencionar o video dela.

  9. Usei antes de ontem o veet para buço, resultado: está horrível, queimou pra caramba, agora está com uma casquinha, e sei que vai demorar dias pra mim sair de casa, estou muito decepcionada com o produto! E pela quantidade de reclamações só acho que deveriam tirar do mercado! Esta um machucado enorme e não posso fazer nada além de esperar melhorar. Nota 0 para o produto, não recomendo!

  10. Eh verdade sim! Tenho pouco buco, mas de 2 em 2 meses, faço uma depilação. E usei o creme para rosto da veet e me queimei. Fiquei com o creme 1 min, e começou a arder muito, retirei na hora com algodão molhado em soro gelado. Mas fiquei com uma espécie de assadura, vermelho. Coloquei compressa de água gelada por 2 horas e passei bepantol, mas mesmo assim estou com umas marcas vermelhas. Estou com ódio deste produto.

  11. Gente, eu sou homem e tenho 16 anos e hoje eu usei o creme Veet. Eu procurei muito por ele e encontrei no supermercado, mas só tinha de 1 tipo que era o essence, algo assim. Usei no meu corpo e gostei muito do resultado, mas por higiene resolvi usar nas partes íntimas. Na região da virilha foi tudo ótimo, porém mais abaixo… Me deixou com queimadura! Quando vou fazer xixi tenho que mexer na cueca e aí a queimadura está colada na cueca. Eu não deixei por muito tempo, mas ainda fui teimoso, acho que foram 2 minutos e depois tirei com água porque começou a arder. Que má sorte a minha. Preciso de algum creme contra assaduras, pensei no Fenergan, mas não encontrei, mas já vi contra indicações aqui pela internet. Alguém pode me ajudar? .-. Obrigado e desculpa o texto.

  12. usei o creme Veet especifico para o buço e na mesma hora q passei já começou a arder e alem disso o cheiro é horrível…..resultado estou com a pele queimando msm, nem água da pra passar e toda vermelha.Não recomendo pra ninguem

    • Gente usei o creme veet estou com meu buco todo queimado passando uma vergonha meu trabalho com pessoas me zoando !me ajudem por favor oq eu faço?ficou uma queimadura horrível! já tem uma semana!

  13. Comigo foi um pouco diferente, passei na virilha e um pouco embaixo, queimou muito, fez feridas horríveis, mal estou conseguindo andar, sentar…. Acordo com febre de madrugada, não recomendo esse creme pra ninguém!!

  14. Gostaria de contribuir dizendo que fui vítima tb. Iria fazer depilação com luz pulsada e para tanto precisaria depilar o buço e queixo. Fui recomendada pela própria clínica a usar Veet. Bem, tive uma queimadura horrível e deixei só 5 minutos. Fui mais uma vítima, mas vou entrar em contato com a empresa e divulgar mais, pois esse produto não pode estar sendo vendido. Obrigada!!

  15. Uso o Veet desde os 13 anos. Realmente ele é complicado de se usar devido a alta quantidade de ácido que contém. Na embalagem diz que você deve estar com a pele bem limpa e seca para iniciar. Depois recomenda que você fique com ele por 5 minutos e depois retire com algodão, lavando com água em abundância e se preferir pode acrescentar a ajuda de um sabonete neutro.
    Pois bem, eu lavo bem o rosto antes, seco bem, e passo generosamente sobre a área a ser depilada, mas tenho meus rituais, deixo agir por apenas 4 minutos, exatamente contados, e faço isso a noite pouco antes de dormir, pq assim já apago as luzes e não corro o risco de as luzes fluorescentes me queimarem. Retiro o excesso com algodão, lavo beeeeem, e depois passo filtro solar em cima. E assim dá super certo comigo. Mas até chegar nessas conclusões, tive meu rosto bem queimado, inchado, cheio de bolinhas e escamações. Mas mesmo assim prefiro o creme depilatório do que as pinças que não retiram tudo, e muito menos a cera, seja ela fria ou quente, pois podem deixar a pele flácida.
    Bjos. 😉

  16. Gente, decepcionante esse produto. Uso cera quente para depilar o buço. Mas com a correria do natal não tive tempo de ir ao salão. Comprei o creme veet para buço. Quando passei começou a queimar, tirei na mesma hora , mas não deu tempo, estou com buço todo queimado. Uma dor insuportável. Esse produto não deve ser mais vendido. Passei meu natal com buço queimado. Não recomendo pra ninguém.

  17. Boa noite!! Ontem usei o creme Veet depilatório para o corpo Naturals com extrato de Papaia. Com um pouco menos de 3 minutos comecei sentir minha virilha ardendo muito e foi descendo pra coxa, rapidamente entrei pro banho, mas ja era tarde de mais. Tive queimaduras e tive que ir urgente com fortes dores e ardência pro Hospital, cheguei na emergência so com uma toalha na parte de baixo, pois não conseguia vestir nenhuma roupa e isso foi muito constrangedor . Resumindo estou com curativos e tenho que ir a Clinica pra fazer curativo durante 10 dias . O que estou passando nao desejo pra ninguem, por isso fica aqui minha indignaçao e meu desabafo. .

Deixe um comentário :)

