Look do dia: Saia bandage + mocassim

Olá, meus amores.

Sábado eu fui no shopping com a minha amiga, e tava afim de usar saia e sapatilha, acho essa combinação muito fofa, feminina e romântica.

Acabei optando por um look que não ficou tão romântico quanto eu queria no início, mas gostei taanto que é certeza que eu vou repetir outras vezes, hahaha 🙂

DSC03636

Comecei a escolha do look pela saia, depois escolhi essa blusa, porque ainda não tinha usado ela, e tentei colocar sapatilha, mas nenhuma tava combinando, então escolhi esse mocassim, que eu acho muito fofo. A bolsa não foi escolhida, ela é a minha única opção, mas enfim… hahahah
DSC03645

 

Blusa – Talita Kume (Bom retiro) / Saia – Oh my Julian (Bom retiro) / Bolsa – 25 de março / Mocassim – ZaxyDSC03651

Essa blusa é muito larga, e comprida pra mim, ela fica parecendo um vestido, mas coloquei por dentro da saia e deu tudo certo 🙂

DSC03660Pela primeira vez na história eu fiz um penteado, uhu \o/ Eu só desfiei e fiz um topete, adorei o resultado.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos,

Cíntia Leite.

 

8 pensamentos sobre “Look do dia: Saia bandage + mocassim

  1. Cíntia, vc conhece o lookbook.nu? É uma rede social formada de jovem cheios de estilo, de vários lugares do mundo… Se não conhece passa lá, é um refúgio certo pra inspiração nos dias de ‘NÃO TENHO O QUE VESTIR’!
    Bigada pela atenção.. Bijou

Deixe um comentário :)

