Look do dia: Camisa + saia bandage + sneaker

Olá, meus amoreeees. Como passaram esse feriadão da semana santa?

Hoje eu vim mostrar um look que usei na semana passada, ou antepassada, não sei, haha 🙂

Foi a primeira vez que usei um sneaker, muita gente ficou olhando, e eu adorei chamar atenção #soqn, geeente eu sou muito tímida e odiei o povo olhando pra mim, mas enfim, não sei quando terei coragem de usar de novo.

DSC03492

DSC03498

A minha irmã tirou um mooonte de fotos, e eu só consegui selecionar essas duas, que por sinal eu também não gostei, mas enfim, o que importa é que dá pra ver o look.

DSC03501

DSC03536

DSC03544

Eu fiz a make que ensinei em vídeo, já viu? Se não, corre aqui.

1c4781f693fc11e2beb322000aaa0754_7

E por fim, uma fotinho p/ o instagram (@cintiavleite).

Camisa – Era da minha mãe quando ela era adolescente / Saia – Bom retiro / Sneaker – Olook

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos,

Cíntia Leite.

 

2 pensamentos sobre “Look do dia: Camisa + saia bandage + sneaker

Deixe um comentário :)

