Resenha: Esmalte “Quem disse, Berenice?”

Oi meninas, tudo bem?

Eu sou nova aqui no blog, meu nome é Sara e sou prima da Cíntia (meu nome não tem Leite).

Hoje vou fazer a resenha do esmalte Azulex, da marca “Quem disse, Berenice?”, que é um azul metálico lindo de morrer. O vidrinho tem 7,5 ml e custou R$9,90.

Post esmaltes

 

O esmalte é um pouco mais escuro do que nas fotos. Minhas unhas ficaram assim:

Unhas blog (40)

Eu usei:

  • 1x Base Vitaminada, Impala
  • 1x Azulex, Quem disse, Berenice?
  • 1x Strengthening Top Coat, Sally Hansen

O aplicador facilita muuito a aplicação do esmalte, ele é bem pigmentado (uma camada foi suficiente) e não demora muito pra secar. O único problema foi que criou MUITAS bolhas, todas as unhas tinham. Não fotografei antes de usar Top Coat.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos,

Sara Sá.

2 pensamentos sobre “Resenha: Esmalte “Quem disse, Berenice?”

Deixe um comentário :)

