Comprinhas em SP (Bom retiro/Liberdade/Quem disse, Berenice?…)

Aproveitei que hoje era feriado e eu tinha o dia “livre” para editar e postar um vídeo que tinha gravado há um tempão, que é o vídeo de comprinhas em SP. Para vocês terem noção do tempo que passou, gravei isso em janeiro :O

Não tirei fotos das comprinhas 😦 Juro que nem pensei nisso, mas a minha amiga me cobrou, e eu prometo que da próxima vez eu tiro foto.

 

Gente, esse negócio de gravar vídeos, editar, e postar, é um processo muito demorado e trabalhoso, e eu nem to tendo tantas visualizações, mas as poucas que tenho e os comentários que recebo é algo tão gratificante que eu vou tentar continuar postando vídeos até onde der.

Se você tem alguma crítica ou alguma sugestão comenta, porque isso é muito importante para mim.

Espero que gostem do vídeo.

Beijinhos,

Cíntia Leite.

4 pensamentos sobre “Comprinhas em SP (Bom retiro/Liberdade/Quem disse, Berenice?…)

Deixe um comentário :)

