Tutorial de maquiagem neutra + lápis azul

Olá, meus amores.

Hoje venho aqui com o meu segundo vídeooo \o/

Esse é o meu primeiro tutorial de maquiagem, por favor relevem todos os erros. Vocês não imaginam o quanto é difícil se maquiar, saber se a câmera continua gravando, se tá focando, se dá para ver no vídeo o que você tá fazendo, se você vai fazer alguma coisa errada e alguém vai te corrigir, enfim… é muitoo difícil, é sério! Sem falar na edição do vídeo, que é bem pior que de um vídeo normal, porque é preciso acelerar e cortar muitas cenas, se não fizer isso o vídeo dura um dia inteiro, hahaha

Enfim, deu muito trabalho mas eu gostei de gravar. Foi uma maquiagem muuuito simples e fácil, usei maquiagens baratinhas e super acessíveis a todo mundo, e eu espero muito que vocês gostem.

Fotinhos…

DSC03353

DSC03342

PS: a maquiagem ficou muuuito clarinha nas fotos, quase parece que não tem sombra, isso aconteceu por causa da iluminação.

Beijinhos,

Cíntia Leite.

2 pensamentos sobre “Tutorial de maquiagem neutra + lápis azul

  1. I have to voice my love for your generosity for men who really need help with this important situation. Your personal commitment to getting the solution around became remarkably beneficial and has truly enabled many people like me to reach their aims. This insightful tutorial implies a great deal to me and much more to my office colleagues. Thanks a ton; from each one of us.

    • I do not speak English and did not understand actually what you told me, but I knew that I could help you, and that makes me very happy. Thanks for the comment. Xoxo

Deixe um comentário :)

