Unhas feitas: plum (Hits) + 366 (Hits) + Expression of night (Top beauty)

Olá, meus amores.

Hoje vim mostrar os esmaltes que usei na semana passada.

DSC03267

Esse esmalte é tão lindo que eu deixei de decoração no meu quarto, haha *-*

Coloquei só uma camada do Plum da Hits, porque eu estava com muita preguiça, cobriu a unha porém ficou manchado, então eu passei o Expression of night da Top Beauty por cima, e no dedo anelar passei apenas o 366 Heavy Metal também da Hits.

DSC03272Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos,

Cíntia Leite.

 

2 pensamentos sobre “Unhas feitas: plum (Hits) + 366 (Hits) + Expression of night (Top beauty)

Deixe um comentário :)

