Melhores looks no Oscar 2013

Neste último domingo aconteceu o Oscar 2013, e como sempre as celebridades arrasaram nos looks. Escolhi alguns e vim mostrar para vocês.

Brandi-Glanville

 

Brandi Glanville apareceu com um vestido suuuper ousado. Na minha opinião ela perdeu a elegância por causa do tamanho desse decotão mostrando e apertando tudo. E aí, “hot or not” haha?

nina-dobrev

Nina Dobrev sempre linda e diva, apareceu com um vestido todo P&B, arrasou demais, né? O vestido super valorizou o corpo dela, que é super magrinho. Adorei a combinação do penteado com a maquiagem neutra.

oscar-2013-amy-adams

Parece vestido de princesa, né? *-* Essa belezura que a Amy Adams está usando é Oscar de la Renta.

oscar-2013-jennifer-aniston

Jennifer Aniston escolheu um Valentino lindo de viver. Ela foi muito ousada e feliz na escolha do look, adorei mil vezes o vestido todo exuberante com o cabelo solto e simples.

oscar-2013-kristen-stewart

Pode me odiar se quiser, mas eu simplesmente não consigo simpatizar com essa tal de Kristen Stewart. O vestido é lindo, porém ficou muito feio e muito mal vestido nela, o cabelo (ao contrário da Jennifer Aniston) ficou horrível solto, e eu não aprovei nada no look dela 😦

oscar-2013-olivia-munn

Olivia Munn está usando um Marchesa vermelho, super hiper glamuroso! Acho que foi difícil andar com essa calda arrastando, mas para sair linda vale tudo, né? hahaha

vestido-oscar-2013-amanda-seyfried

Amanda Seyfried usou um Alexander McQueen. Vestido super delicado e feminino, né? *-* Adorei o decote, que é diferente porém discreto e comportado, deixando-a linda e nada vulgar.

vestido-oscar-2013-charlize-theron1

Charlize Theron ficou diva com esse vestido branco.

vestido-oscar-2013-fan-bingbing

Esse vestido me lembra um botão de rosas *-* Fan Bingbing ficou super feminina de vestido rosa, maquiagem neutra com batom rosa e coque alto, own, me inspirou total esse look!


vestido-oscar-2013-kelly-rowland

 

Kelly Rowland, abusou da fenda no vestido, e neste caso acho que não ficou vulgar porque ela cobriu a parte de cima. Achei o penteado muito lindo!


vestido-oscar-2013-maria-menounos

Maria Menounos usou um vestido tipo “Oi, eu sou a barbie sereia” não acham? Achei esse rosa muito lindo, e super usaria esse vestido 🙂

detalhe-vestido-jennifer-lawrence-horzE por último e não menos importante: Jennifer Lawrence. Ganhou o prêmio de “Melhor atriz” pelo filme “O lado bom da vida” e também deveria ter ganhado o prêmio de “melhor vestido do ano”. O vestido que ela está usando é da Dior, e está tendo muita repercussão no mundo da moda, dizem por aí que o vestido é muito maduro para sua idade, mas eu acho essa coisa de roupa relacionada a idade uma coisa muito errada. Na minha opinião ela arrasou na escolha do vestido, maquiagem, penteado e o colar usado para trás que foi um destaque a mais. Tadinha levou um tombo ( 😦 ) por causa da calda do vestido.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos,

Cíntia Leite.

 

2 pensamentos sobre “Melhores looks no Oscar 2013

  1. Cíntia, é a primeira vez que comento aqui. Gostei do seu blog, parabéns! Agora com licença, quero dar a minha opinião: a Jennifer Aniston, usa sempre o mesmo cabelo há tempos hein… Pôxa.. E a Kristen, concordo com você… Agora a Charlize Theron, parece a Xuxa! Kkk bjinhos pra vc 🙂

    • Obrigada por comentar, isso é muito importante pra
      mim *-* E que bom que gostou do meu blog.
      É verdade, a Jennifer está há tempos com a mesma cor e comprimento, e ela quase nunca faz penteados, e eu nem acredito que alguém aí concorda comigo em relação a Kristen! hahaha
      Beijinhos.

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s