Tag: selinhos

Olá, meninas.

A minha amiga @valeriiabrito, dona do blog valeriiabrito.blogspot.com.br, me indicou para responder uma tag chamada selinhos. Essa é a primeira vez que sou tagueada *-*

As regras são: colocar os selinhos, responder as perguntas e indicar outros 10 blogs para responder também.

Então, vamos ás perguntinhas…

01- Qual blog você costuma sempre visitar? 

O meu tempo livre se resume basicamente em visitar blogs, e eu costumo visitar muitos, mas os que eu entro todos os dias como sem falta são: Niina secrets, Vanessa Wonsovicz, Mariana Sampaio e Boca Rosa.

02 – Com qual intenção (meta) você criou seu blog?

Eu sempre acompanhei muitos blogs, tive vontade de criar um, e por incentivo da minha priminha linda Sara, acabei criando o meu, não tive e nem tenho intenção nenhuma, só me divirto muito, falando sobre coisas que adoro.

03 – O que você mais gosta de fazer aqui e quais os assuntos preferidos?

Adoro fotografar look do dia, e não tenho um assunto preferido, mas gosto um pouquinho mais de falar sobre tudo relacionado a moda.

04 – Uma palavra que mais usa no blog?

Acho que é “olá, meninas” e “espero que vocês tenham gostado, beijinhos, Cíntia Leite” hahaha. Também adoro exagerar, então uso muitas vezes expressões como “bastante” e “um zilhão”.

05 – Por que você criou o blog?

Como já respondi na pergunta 02, eu sempre acompanhei muitos blogs, e sempre que eu fazia alguma coisa legal, tipo DIY, customização em alguma roupa, ou uma nail art, eu ficava imaginando que poderia mostrar aquilo em um blog, e aí acabei criando um por incentivo da minha prima @_SaritaSa.

06 – Qual o tipo de público que mais acessa e comenta no blog?

Eu tenho poucos acessos e comentários, mas todos são de mulheres.

07 – Quais são os assuntos que você mais aborda?

Acho que são mais tendências de moda, e nail arts e esmaltes que uso.

08 – Qual é a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?

Eu quero ter mais leitoras e acessos no meu blog, isso é tipo um sonho *-*

09 – Procura estender o contato com os(as) leitores(as) através de redes sociais?

Eu divulgo o blog, e os posts novos no twitter e facebook, mas nenhuma leitora nunca falou comigo por lá, mas se alguma falar vou responder com o maior prazer e emoção (*-*).

10 – Em quais redes sociais você divulga o blog?

No twitter (segue aí: @cintiavleite) e facebook.

11 – O que você faz para que o blog seja mais conhecido?

O meu blog não é nada conhecido, mas eu tento postar com frequência e fazer posts exclusivos, copiar post além de ser anti-ético, é crime (sim, plágio é crime), e ainda vai espantar muito mais da metade das leitoras.

12 – Gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?

Siiiiim, se eu fizer parceria com alguma empresa vou surtar de tanta alegria (!!! *-*), porque isso vai significar que aquela empresa acredita no meu trabalho, no meu potencial. Com empresas de qualquer ramo que possa ser associado ao meu blog, como moda, beleza, livros, decoração, e etc.

13 – Qual a maior dificuldade em ter um blog atualmente?

O tempo, ou melhor, a falta dele. Estou cursando o 3º ano do EM, e agora no início já está corrido 😦

14 – Responde os comentários feitos no blog?

Fico muito feliz quando recebo comentários no blog, é sério! Respondo todos.

selinho2

selinho4

Gente, só encontrei 2 blogs para taguear, porque não tenho contato com praticamente nenhuma blogueira que eu visito:(

As única tagueadas são a fofíssima Lilian Takita, e a minha prima que abandonou o blog dela, então provavelmente não irá responder, Só mais uma top coat. Se alguém quiser responder a tag deixa o link do seu blog nos comentários que eu vou dar uma olhada.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos,

Cíntia Leite.

10 pensamentos sobre “Tag: selinhos

  1. Own’t priminha linda, morri *—-* Vc é linda também luz da minha vida… Não, eu não vou responder a tag, a partir de agora tudo que eu quiser postar (coisas raras) aí você posta aqui, como contribuição ou sei lá… Seu blog é lindo, só falta o tour pelo quarto pra me deixar feliz

    • oooown *-* Tudo bem, eu já sabia que você não ia responder. Vou ficar muito feliz, ainda tenho que postar os nossos vídeos (lindos), hahaha.
      Muito obrigada, Sarinha, e o tour ainda vou fazer, tenha só um pouquinho de paciência. 🙂

Deixe um comentário :)

