Um ano que entrei para o mundo dos blogs + o meu primeiro vídeo!

Olá, meus amores!

Ontem completou um ano que eu criei o meu blog. 🙂 Antes eu tinha um blog chamado “futilidades úteis”, aí decidi trocar pelo meu nome, então precisei criar outro blog, e só considero de verdade que a data de aniversário do blog é a data em que me “mudei” para aqui. Mas para comemorar decidi postar o meu primeiro vídeo.

Confesso que eu estou com MUITAAA vergonha, mas já faz um tempão que eu queria postar vídeos, e já havia gravado, então usei a desculpa de que era “aniversário” do blog, para postá-lo. E as minhas amigas estavam me cobrando muito, então, fui quase obrigada! Brincadeira… 🙂

Relevem todos os errinhos, foi a minha primeira vez e eu estava nervosa, nunca havia conversado com uma câmera antes hahahaha

Como vocês viram o vídeo é de comprinhas. Ainda tenho a segunda parte do vídeo de comprinhas em SP, mas não sei quando vou postar.

Mereço um super “gostei” no meu vídeo, porque sou novata, ok?

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos,

Cíntia Leite.

3 pensamentos sobre “Um ano que entrei para o mundo dos blogs + o meu primeiro vídeo!

    • como disse antes, considero a data comemorativa a data que eu me mudei para este blog, quem sabe não faço alguma real comemoração nessa data, né? 🙂
      Vou responder a tag, amiga.
      Obrigada, o nosso sotaque do nordeste é lindo, hahaha *-*

Deixe um comentário :)

