Look do dia: Saia plissada e cropped top

Olá, meninas!

Domingo eu saí para almoçar com os meus pais, e estava querendo um look confortável e fresquinho. O meu pai falou que a minha roupa estava feia, mas eu nem liguei, hahah.

DSC03178

Comecei a escolha pela saia, que eu ainda não havia usado, comprei ela em SP no começo do ano, depois escolhi essa blusinha, que daqui a pouco tá grudando no meu corpo de tanto que eu a uso, essa é a minha peça favorita do guarda-roupa. Dobrei a blusa para imitar um cropped top, e até que gostei do resultado, vou fazer mais vezes isso.

DSC03182

Eu sei que fiquei muito estranha nessa foto (sempre falo isso, né? Não sou nadaaa fotogênica), mas era a única foto que mostrava a roupa completa.

DSC03190

Comprei essa bolsa linda de viver também quando viajei para SP, na 25 de março.DSC03191

Essa rasteirinha é básica, mas possui esse detalhe, que as tirinhas passam dos dedos, que torna ela um pouquinho diferente, e ela tem uma cor linda, é uma mistura de laranja, rosa e coral, depende muito da luz.DSC03204

 

 

“Cropped top” – La rossi / Saia – Mikasa ( Bom retiro) / Rasteirinha – feita sob encomenda / Bolsa – 25 de março.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos,

Cíntia Leite.

Deixe um comentário :)

