Look: shorts jeans destroyed

Olá, meninas.

Há algum tempo atrás, mostrei aqui para vocês uma transformação que havia feito em uma calça minha (se ainda não viu clique aqui), e só usei-o em novembro do ano passado, gostei do look e fotografei para vocês. Sim, esse look é super antigo, ele havia se perdido por aqui, e só lembrei dele ontem.

A minha irmã tirou um zilhão de fotos, mas a única que prestou sou eu na frente do espelho, me perdoem 😦 Ela realmente não tem jeito para fotografia, e é a única pessoa que pode me ajudar.

DSC02153Comecei a escolha do look pelo shorts, depois coloquei uma blusinha bem básica, e para não parecer desarrumada coloquei esse bolero, que é de um tecido meio acetinado, não sei explicar, e por fim, coloquei a minha sandália preferida, que é essa open boot da via marte pré-histórica azul. Não usei bolsa nesse dia, só a bolsa da câmera, que não merece aparecer no look, né?

(Shorts- calça que eu customizei, Blusa- La rossi, Bolero- La rossi, Open boot- via marte)

Espero que tenham gostado.

Beijos,

Cíntia Leite.

2 pensamentos sobre “Look: shorts jeans destroyed

Deixe um comentário :)

