Comprinhas na “Quem disse,Berenice?”

Olá, meus amoreeeees…

A minha ausência aqui no blog é totalmente explicável! No começo de janeiro viajei para SP e não levei meu notebook, quando voltei fiquei sem net, e só ontem consegui internet de novo. Estava com muuuita saudades de preparar posts para o blog. Enfim, agora voltei a todo vapor, e com toda dedicação para o blog 🙂

Na viagem a São Paulo fui em duas lojas da “Quem disse,Berenice?”, a loja é linda, você fica super à vontade para provar todos os produtos, e ainda tem o conforto de utilizar aplicadores descartáveis na prova das maquiagens e demaquilantes para a sua remoção, enfim, adorei mil vezes a loja!

DSC03067

DSC03074

DSC03069

Esses dois batons são da linha de batons cremosos. O Roselíssima 406 é meio hidratante e desliza fácil na boca, ele tem o acabamento meio translúcido, que eu adoro, a cor é incrivelmente linda, a duração não é tão boa, mas mesmo assim adorei infinitamente esse batom. O Rosira 412 tem uma cor incrível, porém fica horrível na minha boca, que é bem ressecada, porque ele é mais “duro” que o 406, e este durou um pouco mais na minha boca.

DSC03095

Swatch!

O primeiro swatch é do 412, e a foto não mostrou a cor como realmente é, ele fica da mesma cor da bala, e o segundo swatch ficou bem fiel a cor real.

lápis

Os lápis da marca são super pigmentados, comprei um na cor Azulton, que é um azul marinho metálico. Adorei a duração do lápis, não sai com água, e mesmo com demaquilante dá trabalho para sair.


clutch

A marca possui três modelos de necessaires, e eu comprei essa para usar como clutch.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos,

Cíntia Leite.

Deixe um comentário :)

