Trend: Bracelet Hand Palm

Se você gosta de acessório diferentes e inovadores o post de hoje com certeza vai te agradar.

Já ouviu falar dos Bracelet hand palm? Não?  É uma espécie de pulseira usada na mão, e não no pulso, e envolve as costas e a palma da mão, é muito diferente, e lindo.

bracelet hand palm

pageÉ um acessório super lindo, né? Acho que deve incomodar um pouco, mas já quero o meu!!

Beijos,

Cíntia Leite.

 

2 pensamentos sobre “Trend: Bracelet Hand Palm

  1. Oi Cíntia, tudo bom? Sou proprietária e designer da Terracota Bijoux e também adorei a novidade mas o medo do incômodo me fez criar um modelo com fios de silicone por dentro de pequenas peças de metal que ficam unidas formando a base. Fiquei muito feliz ao ver uma de minhas criações em seu blog. O modelo adaptável que faço com as medidas da mão da cliente, é este de asas com coração central.Parabéns pelo blog e venha nos fazer uma visita.Bjs.

    • Oi! Parabéns pelo seu trabalho, adorei o modelo que você criou, e também a ideia para não machucar a mão.
      Já entrei no site e adorei todas as peças, é uma mais linda que a outra.
      Beijos.

Deixe um comentário :)

