Meu look de natal: shorts dourado e camisa

Olá, meninas!

Vim mostrar para vocês, o look que usei no natal.

DSC02901

Passei o natal em casa mesmo, veio os meus avôs, e a família do meu tio, então nem caprichei nem nada. Comecei o look pela escolha do shorts dourado, escolhi essa camisa porque nunca uso ela, e por fim uma sapatilha, porque eu não estava nada a fim de usar salto.


DSC02896

Prendi a camisa na parte da frente e deixei solta atrás, então ficou com comprimento meio mullet, e usei as mangas de forma que nunca havia usado antes, dobradas, e meio que consegui uma “nova peça”. Adorei usar a camisa desse jeito!


DSC02938

Shorts – La rossi, Sapatilha – Moleca

Tenho um amor especial por essa camisa, a minha mãe usou durante sua adolescência, estava jogada no armário dela, e eu catei pra mim, hahah 🙂

DSC02848

Eu sei que to muito mongol nessa foto, mas queria mostrar a make que fiz, que ficou muito clarinha na foto, pessoalmente era bem mais visível! Usei uma sombra meio baunilha no canto interno até o meio, marquei o côncavo com marrom, e passei azul no canto externo esfumando e no meio da pálpebra. Gostei bastante do resultado, ficou bem delicado e discreto.

Espero que tenham gostado.

Beijos,

Cíntia Leite.

Deixe um comentário :)

