Trend: bolsas transparentes

Bolsa-transparente-8-350x224

Passaram-se os tempos em que bolsa transparente era coisa para usar na praia. A marca Furla criou há algum tempo atrás uma linha de bolsas lindas, chamada Candy Bags, que eram transparentes e que mais pareciam maletinhas, porém essa moda só chegou ao Brasil, depois que mais algumas marcas famosas como PradaLouis VuittonCarmen Steffens, e Chanel criaram os seus modelitos transparentes.

Bolsas transparentes coloridas

Muuuuuito amor por essas Candy Bags, é uma cor mais linda que a outraaa! Socorro, estou surtando \o/

É impressão minha ou a Carmen Staffens quase imitou a Furla?

bolsas transparentes

Gente, que criação divina da Chanel é essa? Juro que preciso de uma dessas no meu closet para ser feliz!!!! 😦

E para pessoas como eu, meros mortais, que não são capazes de desembolsarem alguns mil reai$ por uma bolsa, a Marisa resolveu nos fazer felizes e criou uma bolsa transparente disponível nessas três cores aí debaixo.

bolsa transparente marisa

E aí, você já tem uma bolsa transparente? Eu quero logo a minha!!

Beijos,

Cíntia Leite.

Deixe um comentário :)

