Viagem: Canoa Quebrada-Ce

Olá, meus amores!

Faz tempo que não posto para vocês 😦 Passei as três últimas semanas viajando e aproveitando bastante as férias, e a minha família. Na semana passada fui à Canoa Quebrada, que é quase uma tradição da minha família, todo ano a gente vai lá pelo o menos uma vez, juro p/ vocês que já fui no mínimo umas 15 vezes, haha. Os meus pais adoram aquele lugar, a praia é linda de viver, e a “cidade” é super tranquila, a comida é muito boa e lá sempre tem muitos turistas gringos, fico curiosa querendo saber de qual lugar do mundo todo mundo é hahah :). Vale muito a pena visitar!

Resolvi mostrar umas “fotinhos” para vocês…

DSC02636

Eu sei, eu sei, que sou ótima fotografa, e só por isso que a minha irmã ficou bonita na foto, hahah brincadeira 🙂DSC02835
DSC02645

DSC02702

Lá tem muuuuuitos cata-ventos, o que torna o lugar ainda mais lindo *-*DSC02710

Tá bom, eu sei que preciso engordaaar, não precisa falar!

DSC02758

DSC02660A minha vózinha tem 80 ano e estava pela primeira vez na praia.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,

Cíntia Leite.

Deixe um comentário :)

