Meu look: madrinha de casamento

Olá, meninas.

Na sexta-feira passada aconteceu o casamento da minha prima, e eu fui uma das madrinhas 🙂

Não consegui nenhuma foto legal do meu vestido, porque a minha irmã não queria tirar fotos minhas, e a luz do lugar estava horrível, então as poucas que tirei ficaram feias. Consegui salvar uma mísera foto, na qual estou horrível, porém a resolução ficou boa.

DSC02406

ps: Manchei a pessoa que estava ao meu lado na foto porque ela não queria aparecer.

O vestido tinhas pedrinhas muito lindas na saia de baixo, que não deu para ver na foto, e ainda tinha uma alcinha transversal de strass que ia das costas para a parte da frente, porém, não veio junto, e eu só percebi isso quando cheguei em casa #xatiada (sim, eu sei escrever certo).

Simplesmente odeio amarrar o meu cabelo, e mais ainda que alguém arrume o meu cabelo, pois nunca fica como eu quero, então só ia deixá-lo meio preso e faria babyliss, porém por insistência de minha mãe acabei fazendo uma trança um pouquinho diferente, que deixou muita gente curiosa, todo mundo perguntava como fazer, haha 🙂 Apesar desse penteado ser super simples estou pensando em fazer um tutorial por fotos.

A maquiagem não dá para ver na foto, mas foi em tons neutros, o centro com uma cor meio baunilha, um esfumadinho de marrom no côncavo e quase-preto no canto externo, e cantinho interno iluminado. Fiquei com medo sobre qual cor usar, por causa do vestido que destacava na luz e contrastava com a minha pele super hiper pálida.

Espero que tenham gostado.

Beijos,

Cíntia Leite.

Deixe um comentário :)

