Unhas feitas: chão de estrelas + glitter

Olá, meninas.

Faz um tempão que não faço post de unhas feitas, né? Desde que saí de férias que as minhas unhas não mudaram do pretinho básico, por isso que não mostrei por aqui.

Fiz as minhas unhas na semana passada e escolhi um esmalte que há tempooooos quero pintar, mas sempre via outro que gostava mais e desistia dele, mas como estou em uma onda de esmaltes escuros optei por ele. Ele é um chumbo bem escuro, quase preto, com partículas pratas, fica um acabamento bem legal e diferente, adorei.

O esmalte é o “Chão de estrelas” da Risqué, de uma coleção super antiga chamada Color Effect.

DSC02361

DSC01782

Como eu ia ser madrinha de casamento queria fazer algo bem diferente, então tentei usar esses brilhinhos, que eu não sei explicar o que é, dá para entender na foto, é como se fossem macroglitters. Ficou muito lindo, porém não durou nada, passei meia hora com isso e já arranquei, o negócio enganchava no meu cabelo, afe 😦
DSC02379

Depois que arranquei os brilhinhos coloridos pintei novamente a unha com preto e coloquei esse glitter perolado, na foto tá parecendo açúcar, mas pessoalmente ficou muito lindo, recebi muitos elogios 🙂

Espero que tenham gostado.

Beijos,

Cíntia Leite.

Deixe um comentário :)

