Top 5 tendências para o verão 2013

Olá, meninas!

Confesso que não gosto do verão, pois odeio sol e suor, e aqui onde moro, no ceará, possui apenas UMA estação, que é o verão. É claro que eu sou uma pessoa muito sortuda, por meus pais escolherem o lugar mais quente do mundo para morar, só que não! HAHA 🙂

Vamos deixar as reclamações de lado, e ver as 5 tendências que eu mais gosto para este verão.

Destroyed Jeans e hot pants

Adoro mil vezes essa tendência dos jeans destruídos, vez ou outra a minha mãe me flagra lixando (com lixa de parede) os meus shorts e briga comigo, haha. As hot pants, que nada mais é um shorts com a cintura um pouco alta e com as laterais mais curtas, também são meus favoritinhos. Adoro shorts curto, mas é necessário tomar cuidado para não ficar vulgar, eu sou muito magricela, então acho que fica “ok”, mas se você tem corpão (estou falando de bundão e pernas grossas, coisa que eu não tenho, porque mais uma vez sou muito sortuda #sóquenão).

Roupas com decotes diferentes:

Roupas com diferentes recortes e decotes já estão super em alta, invista nos mais ousados e diferentes. No caso das blusas com decotes grandes tenha uma atenção especial com o sutiã, se for mostrá-lo cuidado para não deixar a produção over.

Flúor

O flúor foi tendência it no verão passado, e continua forte nesse, então aposte sem medo. As mais discretas podem investir nas candy colors, que são cores flúor só que mais clarinhas.

Jeans colorido

Neste verão todo mundo tem uma calça colorida no armário (menos eu). Desde que a “febre restart” curou, as fashionistas decidiram investir no jeans colorido, e hoje elas não são mais combinada com tênis e wayfarer coloridos (ainda bem), e sim, com saltos, sneakers, botas, rasteirinhas e tudo o mais. Estou procurando a minha há um bom tempo, gente, eu sofro demais para encontrar jeans que sirva no meu corpo magricelo, haha.

Sneakers

Os famosos e amados/odiados sneakers vão continuar em alta neste verão, várias marcas de sapatos já criaram o seu modelo para as coleções verão 2013. Dá para usar com tudo, desde calças, shorts, saias e até vestidos, só não é legal usar com o gatinho, já ouvi que os garotos não aprovam essa moda. Eu acho muito lindo, e já quero o meu faz é tempo, mas aqui onde eu moro é difícil de comprar.

Peguei as fotos do We heart it. Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,

Cíntia Leite.

PS: Já estou de férias desde a semana passada, e acho que vou conseguir postar com mais frequência 🙂

Deixe um comentário :)

