Roacutan: 3º mês

Olá, pessoal.

Na segunda-feira completou três meses que eu tomo roacutan.

Durante esse mês, tomei 20 mg  de isotetrinoína e como estava muito desesperada por resultados, a minha dermato também passou um antibiótico. Este era Astro Azitromicina 500 mg, tomei nove cápsulas, de modo que a cada três cápsulas fiz um intervalo de sete dias.

As minhas espinhas começaram a melhorar durante esse mês, pois não estão inchadas, o problema agora é que elas estão nascendo com um vermelho bem escuro, quase roxo, então não dá para esconder muito bem (lembra que fui proibida de usar maquiagem? Então, digamos que essa ordem não serviu muito)

A parte realmente boa desse mês é que não tive sangramento nasal nenhuma vez 🙂

Estou bem mais tranquila com o tratamento, e espero muito que a minha pele melhore, não aguento mais 😦

Já tomou ou está tomando roacutan? Conte-me as suas experiências nos comentários!

Beijos,

Cíntia Leite.

Deixe um comentário :)

