Unhas feitas: Sapo encantado (Avon) + Star (Risqué)

Olá, meninas.

Na semana passada fiz as minhas unhas e usei um esmalte que há tempos estava na minha fila de escolhidos, sempre fico indecisa e quero pintar todos de uma vez, então faço uma ordem dos mais desejados e assim consigo usar todos. 🙂

Estou indo com mais frequência à manicure, de 15 em 15 dias, e estou conseguindo manter as minhas cutículas mais bonitinhas, faz tempo que não reclamo delas, né? HAHA

O escolhido da vez foi um verdinho, porque essa é uma cor que quase nunca uso.

Foto com flash:

Eu passei o esmalte Sapo encantado da Avon, achei muito sem graça e passei por cima o Star da Risqué, que é um dos meus glitter favoritos.

Foto sem flash:

O esmalte passou alguns dias bonitinho na unha, e rapidinho lascou as pontinhas.

Beijos,

Cíntia Leite.

Deixe um comentário :)

