Meu look: shorts dourado

Olá, meninas.

Sábado eu fui a um aniversário de um bebê (onde quase me entupi de tanto doce HAHA 🙂 ) e montei meu look usando um shorts dourado que eu tinha comprado na sexta-feira (sim, eu sou muito ansiosa para usar as minhas coisas novas).

O shorts é jeans e pintado com dourado, na foto está parecendo ser mais esverdeado.

Shorts e blusa (La rossi), Sapato (Via marte), Acessórios (acervo pessoal)

Beijos,

Cíntia Leite.

2 pensamentos sobre “Meu look: shorts dourado

Deixe um comentário :)

