Camiseta customizada com caveira!

Olá, meninas.

Sabe aquelas blusas lindaaaas com corte de caveira, que a gente sempre vê em looks no lookbook e no we heart it? Como eu adoro criar e customizar as minhas roupas resolvi fazer a minha própria camiseta de caveira, e vim mostrar à vocês, confere aí…

Peguei uma blusa bem soltinha que eu já tinha e nem usava, e cortei a caveirinha, usei um copo como base para os olhos, e o resto foi mais ou menos medido com uma régua.

Eu não tenho jeito nenhum com desenhos e tesoura, então não saiu o melhor resultado, mas para esse estilo de blusa é legal que seja mal feito para ficar bem despojado, né?

Ainda preciso concertar algumas coisinhas, mas deu preguiça, e como eu estava com tempo, precisava postar alguma coisa hoje, então, me perdoem… hahaha 🙂

Espero que tenham gostado.

Beijos,

Cíntia Leite.

4 pensamentos sobre “Camiseta customizada com caveira!

Deixe um comentário :)

